Home / Paisagismo / Piscina com Grama Sintética – Idéias de decoração

Piscina com Grama Sintética – Idéias de decoração

Piscina com Grama Sintética – Idéias incríveis de decoração com Grama Sintética

A área da piscina sempre é uma das mais frequentadas, portanto, vale a pena investir em uma boa decoração. Conheça algumas ideias de decoração em piscina com grama sintética.

Se você está buscando mudar a área da sua piscina, a deixando mais bonita e funcional, uma boa ideia é fazer a decoração em piscina com grama sintética.

Mudar a área da piscina nem sempre é uma tarefa fácil, e geralmente isso tem um custo bem alto. Mas com o uso da grama sintética, você consegue dar uma cara nova para este ambiente, sem gastar muito, e o melhor, sem se preocupara com a manutenção.

Usar a grama sintética na área da piscina, é uma tendência que vem ganhando lugar no mercado de decoração.

Ela é cheia de vantagens, e muda completamente o visagismo do ambiente.

Conheça algumas vantagens de decoração em piscina com grama sintética:

  • Manutenção:

Se você deseja ter grama na área da sua piscina, mas não quer ter dor de cabeça com manutenção, invista na grama sintética.

Além de manter o seu gramado sempre verde, você não irá gastar com jardineiro, adubação, podas, dedetização, entre outros.

  • Instalação:

A instalação da grama sintética é feita de forma super-rápida e você já consegue ver o resultado na hora. Diferente da grama natural, que é necessário esperar que ele cresça.

  • Local:

Com relação ao local de aplicação da grama sintética, você não precisa se preocupar. Ela pode ser instalada em qualquer espaço, sem sofrer alterações climáticas

O uso de grama sintética em decoração, tem sido cada vez mais utilizado. Isso porque ela pode ser aplicada em todos os tipos de piso, e traz um aspecto mais aconchegante para o ambiente.

Além também de ter um ótimo custo benefício, e não necessitar de manutenção. O seu tempo de uso também é bem longo, trazendo conforto e segurança para todos.

A grama sintética é uma excelente opção para compor a decoração de vários ambientes.

Ela pode ser instalada em terrenos inclinados, como por exemplo em rampas. Para que isso ocorre, basta retirar os pedregulhos do local de instalação.

O seu tempo de duração é de em média 5 anos. Mas este tempo pode sofrer uma alteração de acordo com o local de instalação, e também com o fluxo de pessoas que vão circular sobre ela.

Em locais fechados ela tende a durar mais tempo, já em locais abertos, devido a exposição de diversos fatores, ela pode se desgastar com mais rapidez. Mas mesmo assim o seu tempo de durabilidade tende a ser bem grande.

O seu tipo de altura também pode variar para cada tipo de projeto – Conheça algumas idéias de decoração de piscina com grama sintética

piscina com grama sintética foto 1 piscina com grama sintética foto 2 piscina com grama sintética foto 3 piscina com grama sintética foto 4 piscina com grama sintética foto 5 piscina com grama sintética foto 6 piscina com grama sintética foto 7 piscina com grama sintética foto 8 piscina com grama sintética foto 9 piscina com grama sintética foto 10 piscina com grama sintética foto 11 piscina com grama sintética foto 12 piscina com grama sintética foto 13 piscina com grama sintética foto 14 piscina com grama sintética foto 15

Veja quais são as alturas ideias para cada caso:

Para quem possui animais de estimação, o ideal é que a grama sintética tenha uma altura de 12mm. O gramado mais baixo, ajuda a manter a limpeza com mais facilidade.

A altura de 15 mm, é ideal para ser utilizada em áreas de parques infantis.

Já para usar a grama sintética em torno da piscina, o ideal é a altura de 20mm.

Em projetos internos, opte pela altura de 30 mm.

A grama sintética é ideal para área da piscina, pois ela não impermeabiliza o solo, ou seja, não acumula água embaixo dela.

Quando se vai preparar o solo para receber a grama sintética, é feita uma limpeza do solo, e se constrói uma camada de areia e cascalho que fica entre o solo e a grama.

Isso evita o acúmulo de água, e melhora a drenagem.

Para limpar a grama sintética é bem, simples, mas sempre siga as instruções do fabricante que você escolheu. No geral, para limpar é só usar detergente neutro e água.

As gramas sintéticas possui variedade de modelo e de cores. Assim você pode escolher a que mais combina com a decoração da sua piscina.

Como podemos ver nas imagens, a grama sintética área da piscina, pode ser usada de diferentes formas, trazendo mais beleza e funcionalidade para o espaço.

Ela se destaca por ser mais fácil de cuidar do que a grama natural, e também por ter mais durabilidade e menos custos de manutenção.

Ela também apresenta muita segurança para crianças e idosos, pois é antiderrapante, antibacteriana, e não pega fogo.

Ela combina muito bem com artigos de decoração rústica, e itens de piscina. Com o uso dessa grama, você pode investir em decoração sem medo, pois irá criar um lindo espaço de lazer.

Ela tem fácil aplicação, e não prejudica em nada o solo, então caso você queira removê-la no futuro, não terá nenhum tipo de problema.

Seguindo estes passos, você pode ter várias ideias de decoração em piscina com grama sintética, e aproveitar da melhor forma com a sua família e com os seus amigos, sem se preocupar com o seu desgaste.

Acompanhe-nos no Pinterest

Leia Também…

Grama Sintética em Jardim de inverno

Grama Sintética para Jardim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *