Home / Mundo Pet / Grama Sintética para Pet

Grama Sintética para Pet

Grama Sintética para Pet

Quando se tem um hotel pet, é fundamental que você tenha boas instalações para deixar o local o mais confortável possível para os animais. Para te ajudar nesta missão uma boa opção é a grama sintética para pet.

Hoje em dia está cada vez mais comum os hotéis pet. Mas para que alguém possa deixar o seu animalzinho nestes hotéis, é preciso que o local tenha boa estrutura e bom atendimento. Pensando nisso, o uso de grama sintética para pet, tem sido muito usado.

Ter um hotelzinho pet exige muitos requisitos, e entre eles está um local totalmente apropriado para os animais. O uso da grama sintética, proporciona conforto para os bichinhos, além de muita facilidade para limpar.

Ele é apropriado para que os animais façam as suas necessidades fisiológicas e também para que eles possam brincar e descansar com conforto.

Onde a grama sintética para pet pode ser usada?

A grama sintética pode ser usada em diversos locais para os pets, confira alguns deles:

  • No jardim:

Usar grama sintética no jardim do deu hotelzinho pet, além de deixar o ambiente mais bonito, também traz mais conforto e bem-estar para os animais.

Isso porque a grama é super macia, além de trazer segurança por ser antiderrapante, assim ela amortece as quedas.

Outro ponto positivo, é que mesmo em dias chuvosos, os pets irão ficar limpinhos, pois a grama sintética não retém água nem lama.

  • Canil e cantinhos pet:

A grama sintética também é ideal para estes espações que são só deles.  Além de oferecer conforto, ela também contribui para que a saúde dos animais seja resguardada.

A grama sintética não permite a proliferação de micróbios, bactérias e fungos. E também não permite que carrapatos e parasitas sobrevivam nele.

Como este tipo de grama não retém água, a comida dos pets fica intacta.

  • Locais fechados:

Para ambientes fechados do hotelzinho pet, a grama sintética também se encaixa perfeitamente. Ela possui um modo de limpeza muito simples, o que garante o ambiente sempre limpinho e cheiroso.

Desta forma, os animais podem fazer suas necessidades em qualquer ambiente que a grama sintética esteja colocada.

Conheça as vantagens da grama sintética para pet e idéias para decorar:

grama sintética para pet foto 1 grama sintética para pet foto 2 grama sintética para pet foto 3 grama sintética para pet foto 4 grama sintética para pet foto5 grama sintética para pet foto 6 grama sintética para pet foto 7 grama sintética para pet foto 8 grama sintética para pet foto 9 grama sintética para pet foto 10 grama sintética para pet foto 11 grama sintética para pet foto 12 grama sintética para pet foto 13 grama sintética para pet foto 14 grama sintética para pet foto 15

A grama sintética vem sendo muito utilizada para este tipo de função.

  • Facilidade de preservação; a grama sintética não sofre danos como a grama comum. Ela se preserva por mais tempo, independente do local que tiver sido aplicada.
  • Maior durabilidade; a sua durabilidade é muito grande. Ela pode durar até 5 anos sem nenhum tipo de dano ou reparo. Para que ela tenha toda essa durabilidade, é importante seguir as instruções de cuidado fornecidas pela empresa contratante.
  • Baixo custo; ela possui um baixo custo, isso a deixa bem atrativa. Além disso, você não precisa se preocupar em gastar com manutenção, pois ela não necessita de manutenção.
  • Mais conforto para os pets: a grama sintética é altamente confortável para os animais. Além disso, ela promove o bem-estar deles, pois é fácil de limpar, é antiderrapante, e não contribui para a proliferação de carrapatos e parasitas.
  • Mais higiene: ela é bem fácil de ser limpa, então oferece um espaço bem gostoso para os animais. Isso também colabora apara que a alimentação deles seja melhor e mais prazerosa.
  • Segurança: como já citamos, ela é antiderrapante, isso dá mais segurança para os pets possam brincar e descansar. Além de ser muito confortável para eles.

Os animais gostam muito da textura da grama sintética, como podemos ver nas imagens, eles adoram deitar e rolar por ela. Ela ajuda a proteger as articulações dos bichinhos por ser macia e absorver impactos.

A grama sintética pode ser aplicada em qualquer ambiente, e sobre qualquer tipo de piso. Inclusive em terrenos com declínio e rampas. Isso ajuda muito na movimentação dos animais.

O que um hotelzinho pet deve conter, além da grama sintética para pet?

Quando os donos dos animais vão procurar um hotel para deixar os seus pets, eles sempre observam diversos aspectos que os deixem seguros e confortáveis.

Alguns pontos relevantes para esta escolha são:

Habitações individuais; é importante que os animais tenham a sua habitação individual nos hotéis, com uma área que possam circular e fazer as suas necessidades. Com a grama sintética está área se torna ainda mais confortável.

Boas instalações; sempre os donos vão optar por deixar os seus animais em hotéis que ofereçam boas instalações. Um local bonito, limpo, com instalações adequadas, fazem toda a diferença para o que os animais fiquem bem longe de seus donos.

Boa equipe; outro fator extremamente importante, é com relação a equipe. Ter profissionais qualificados, responsáveis, e que amam os animais, faz toda a diferença neste negócio.

Seja lá qual for o seu tipo de hotel para pets, vale a pena investir em grama sintética. Você vai gastar pouco, e terá um retorno muito alto. Oferecendo o melhor conforto que eles podem ter.

A grama sintética para pet vai deixar o seu ambiente bonito, limpo, e oferecendo tudo o que os animais precisam ter para se sentirem bem.

Leia Também…

Tapete higiênico para cachorro

 

Acompanhe-nos no Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *