Home / Paisagismo / Grama Sintética para Jardim

Grama Sintética para Jardim

Grama Sintética para jardim, decoração e paisagismo

Quer saber sobre Grama Sintética para jardim, decoração e paisagismo? Vamos explicar detalhadamente como usar, como instalar e lugares onde comumente está sendo usada a grama sintética. Confira neste artigo a seguir!

Grama Sintética é utilizada em todas as áreas nos últimos anos. O desenvolvimento e a produção de aparência natural aumentaram o uso do gramado artificial. Em muitas áreas, tornou-se popular e fácil de usar. Está, atualmente, sendo usada a mais recente tecnologia para a produção de máquina de tufos de tapete de grama artificial para paisagismo, jardins e decorações. Também produzido pelos novos padrões decorativos de grama sintética de fio monofilamento para uma aparência mais natural.

A nova geração de grama artificial paisagística é extraída de fios monofilamento de cor escura e clara. Fio amarelo encaracolado localizado entre estes fios de monofilamento para proporcionar uma aparência mais natural. Esta mistura de três tipos de fios, deixa a paisagem seu jardim com uma aparência natural por muitos anos e com os revestimentos de tapete de grama artificial bem mais resistentes, e certamente, vai decorar sua varanda e oferecer vários modelos de interior e exterior, que você vai amar.

Uma gama infinita de modelos de grama artificial de paisagismo, estão disponíveis para que você teste sua criatividade e escolha o que quiser de grama artificial para decorar o espaço que quiser.

Se você mora em uma área afetada pela seca, você sabe a luta de manter a saúde de seu paisagismo natural. Seja você passando seus fins de semana no seu quintal e jogando água nele constantemente, ou pagando jardineiros para fazê-lo, ainda assim, você sentirá o calor da seca em curso.

Os proprietários de imóveis estavam sempre trabalhando para procurar soluções para isso e em torno disso, para não sacrificar a saúde de seu gramado natural, e atualmente, já foi encontrada a melhor solução, sendo a mais tolerante à seca. Isso inclui que se aceite a instalação de grama artificial, de rochas decorativas e que se substitua a grama natural, ou só parte dela, nos locais nativos, por grama sintética para jardim.

Esta forma de permuta, está ajudando os proprietários a remover a necessidade de gastar tempo e dinheiro mantendo seu gramado melhor, a cada fim de semana, além de proteger o valor de sua propriedade, devido ao paisagismo lindo e saudável.

Benefícios da grama artificial para jardim:

– Economizando dinheiro no cuidado do gramado
– Fornece beleza a uma propriedade
– Economiza tempo ao não precisar regar ou cortar
– Prevenção de respostas alérgicas
– Ajuda a reciclar materiais antigos

Idéias de Grama Sintética para Jardim – Dicas e Decoração – Acompanhe-nos no Pinterest

Grama sintética para jardim foto 1 Grama sintética para jardim foto 2 Grama sintética para jardim foto 3 Grama sintética para jardim foto 4 Grama sintética para jardim foto 5 Grama sintética para jardim foto 7 Grama sintética para jardim foto 8 Grama sintética para jardim foto 9 Grama sintética para jardim foto 10 Grama sintética para jardim foto 11 Grama sintética para jardim foto 12 Grama sintética para jardim foto 13 Grama sintética para jardim foto 14 Grama sintética para jardim foto 15 Grama sintética para jardim foto 16 Grama sintética para jardim foto 16 Grama sintética para jardim foto 17

Grama artificial que se parece com a grama real, mas é bem melhor e mais forte. À primeira vista, a grama sintética parece tão bela quanto a grama verdadeira. É quase impossível alguém identificar a diferença.

Após uma inspeção mais detalhada, você verá que é mais do que apenas “grama falsa”. É resistente, durável e dá à sua casa ou empresa comercial uma aparência luxuriante, verde e bem cuidada, sem manutenção.

Quando se instala a grama sintética para a casa, para um proprietário ocupado, é extremamente gratificante, pois você pode aproveitar seu tempo de inatividade sem as dores de cabeça de manutenção da grama natural. Quando se trata de seu negócio comercial ou propriedade do condomínio, com grama natural, as primeiras impressões são críticas. Você não tem tempo para cuidar da manutenção de terrenos.

A Grama sintética então, é incrivelmente versátil, o que significa que pode lidar com a grama sintética para jardim a qualquer hora e em todos os locais.

Para o uso comercial, alguns lugares aonde você pode e deve usar a grama sintética para jardim e sentir o efeito prático e lindo dela, quando funcionários, clientes, agentes de entrega de um local caminham sobre ela, quando anoitece e a sinalização paira sobre ela, incorporando a iluminação da paisagem ao gramado artificial. Em áreas muito secas entre calçadas e edifícios. Em clínicas veterinárias, para melhor aproveitamento e limpeza do lugar. No condomínio de um prédio, do mais simples ao mais luxuoso. É ideal para playground, recreação, campos de golfe ou futebol, esportes em geral, áreas usadas por pet e etc. Pode ser facilmente instalado em pátios de telhado. Pode ser junto com iluminação de segurança, incluindo postes de luz para seus inquilinos. Ideal para varandas de apartamentos e diversos usos, só é preciso ter criatividade e seu uso fica quase infinito.

Use grama sintética para jardim e economize dinheiro, sinta a beleza duradoura e não tenha trabalho

  1. Você não precisa regar e cortar

Não fique mais muitas horas por semana regando um gramado para garantir que ele fique exuberante e verde. Com grama artificial, você só precisa borrifar água na grama para mantê-la perfeita. Não há necessidade de cortar grama artificial, para que você possa aproveitar seus finais de semana, em vez de coletar aparas de grama.

  1. Seu quintal parece lindo o ano todo

Com grama sintética para jardim, seus gramados ficam lindos o ano todo. Você pode optar por colocar grama artificial em um espaço pequeno ou grande para ter quintais que são a inveja do bairro. Se você possui um negócio, então seus clientes vão ficar impressionados com paisagismo lindo de uma propriedade.

  1. Economize dinheiro em despesas de paisagismo

Quando você soma a quantia de dinheiro gasto no cuidado do gramado, você ficará surpreso. Você não precisa apenas de cortadores de grama caros, mas também precisa plantar novamente as áreas onde a grama morreu ou aplicar pesticidas. Grama sintética para jardim não requer aplicações de pesticidas ou herbicidas, e você não precisará comprar um cortador de grama.

  1. Paisagismo artificial também beneficia o meio ambiente

A maior parte da grama artificial é feita de materiais reciclados, como pneus de veículos antigos, e isso significa que você está ajudando o meio ambiente. Porque você não precisa usar pesticidas em seu gramado artificial, você também não está poluindo a água e o solo. Um produto de grama artificial de alta qualidade durará por muitos anos sem exigir a substituição de materiais.

  1. É ainda seguro para pessoas com alergias

Se você sofre de uma reação alérgica à grama natural, incluindo o pólen, a grama sintética para jardim é perfeita para a sua propriedade. Imagine não precisar lidar com olhos lacrimejantes, nariz escorrendo e espirros alérgicos, porque seu gramado tem grama artificial em vez de grama natural.

Algumas ideias elegantes para jardinagem com grama artificial:

– EM VARANDAS E TERRAÇOS

Apartamentos, varandas e terraços na cobertura são candidatos ideais para um gramado artificial. Ao invés de uma reforma tradicional e concreta nestes espaços, seja criativo e permita que esses espaços sejam convertidos em um luxuoso terraço ou uma linda varanda, para uso durante todo o ano, com a instalação da grama sintética para jardim.

– EM UM PÁTIO

Grama artificial pode ser um estímulo instantâneo para jardins e pátios de pequeno espaço. Isso elimina a necessidade de cortes e manutenção barulhentos e é ideal para residências com segurança.

– SOB ÁRVORES

Um dos principais benefícios da grama artificial é que você pode ter um gramado perfeito sob as árvores frondosas – não há mais áreas irregulares devido à falta de sol.

– GRAMADOS

Não importa o tamanho, a forma, o lugar onde se encontra. A beleza que aparece quando se instala a grama sintética para jardim, é digna de registro visual!

Dicas para a aplicação da grama sintética para jardim

Os principais benefícios incluem não irrigação, corte ou fertilização, além de alta resistência aos raios do sol. A longevidade da grama artificial é de cerca de 10 a 15 anos.

Espere um investimento inicial caro, dependendo da sua aplicação, do corte ao tamanho. Disponível em vários tamanhos, há uma ampla gama de tipos de grama e tons de verde para escolher, com alturas de tufos variando de 10 a 40 mm. Escolha o melhor tipo de grama sintética para jardim, para o local que deseja sua colocação específica, para seu uso e sua aparência geral.

Ao aplicar grama artificial em superfícies duras, como concreto, asfalto e pedra, é vital assegurar que você tenha um ralo para o escoamento da água. As folhas de grama são então colocadas frouxamente no topo do ralo e fixadas com adesivo para todos os climas chuvosos possíveis. Isso feito, o escoamento não permite que a grama encharque, principalmente, nas suas bordas.

Para aplicações em jardins muito grandes, a grama existente deve ser removida para criar um recesso compactado. Uma mistura de pó de britador e areia de rio é aplicada, além de uma barreira de ervas daninhas para criar uma base porosa estável. A fita adesiva é aplicada nas bordas e a grama artificial é presa aos pinos colocados no chão. Os enchimentos de areia de sílica são então adicionados para pesar o gramado, resfriar a superfície e ajudar a manter os tufos verticais.

Para mantê-lo limpo é fácil. Grama artificial é feita de polietileno tufado; contém orifícios finos para permitir a penetração de água. Para limpá-lo, simplesmente limpe-o!

Grama sintética também ajuda sua economia de fundos financeiros:

  • Economize nos custos de água e cuidados com o gramado
  • Não será danificada nunca, devido ao gerenciamento de neve e gelo no inverno
  • Reduz o risco de tropeções e quedas devido a grama irregular
  • Mantém a sua propriedade e comércio bonitos, apesar do local ou das condições meteorológicas

Paisagismo usando grama sintética para jardim

Usando uma mistura inspiradora de materiais para criar caminhos, paredes e canteiros elevados irão adicionar estrutura e caráter ao seu espaço exterior. Na verdade, poucos esquemas ao ar livre são completos sem alguma forma de paisagismo. Os materiais utilizados – de pavimentos e agregados a topiarias e bordas decorativas – adicionarão beleza, caráter e estrutura, levando a sonhar e olhar através da paisagem.

Embora o melhor momento para criar seu espaço seja no inverno, quando as plantas estão inativas, pensar nele em qualquer estação do ano, dá a você a chance de realmente entender como você usará seu espaço escolhido. Ou se você quiser apenas adicionar novas superfícies, pode fazê-lo desde já. Redefinir seu jardim é uma perspectiva empolgante. Se você gostaria de ter um lugar para sentar, relaxar, entreter ou deixar as crianças brincarem ou talvez você esteja um pouco entediado e queira um projeto de jardim mais colorido, variado ou de fácil manutenção, contrate um paisagista e veja a diferença.

Paisagismo do jardim é a maneira ideal para criar um espaço atraente para cultivar plantas que lhe dão um ambiente bonito e projetar algo prático e belo, que permite que você use o seu jardim como quiser. Mas por onde você começa e como começa é que interessa saber!

Ideias de paisagismo começam com boa pesquisa. Inspire-se visitando centros de jardinagem, jardins públicos, mostras anuais de jardins, até mesmo casas de outras pessoas para ter uma ideia do realmente você quer criar. Leve em conta o tamanho do seu jardim e imagine o que você precisa que seu jardim faça por você e você por ele. Em seguida, desenhe ou contrate um paisagista, para que ele ou você desenhe, para esboçar suas ideias e fazer de sua paisagem, o jardim dos sonhos.

Elementos a serem considerados no primeiro planejamento:

Paredes e limites, vedações e cercas, caminhos e pátios, gramados, características da água, áreas de zoneamento, grama sintética para jardim, plantio de árvores, arbustos, vasos e afins.

Em seguida, considere o seu conjunto. Observe o tamanho e a forma e leve em consideração a direção, o estilo da sua casa e como serão enquadrados e a área ao redor. Atingir o equilíbrio, é um aspecto forte do jardim; preste muito atenção em todas as áreas e lembre-se de que as plantas e arbustos mudarão de tamanho e forma ao longo das estações. Como será o seu jardim, já deve estar visualizado no seu pensamento!

Não há escassez de estilos de paisagismo, do rústico ao moderno e elegante e a variedade de materiais para esses espaços é mais extensa – espelho, metal, concreto e paredes pintadas, para citar alguns – mas não há nada que o impeça de usá-los jardins herbáceos tradicionais. O truque é criar um modelo único.

Selecione seus materiais com cuidado. Materiais comuns de paisagismo são:

– Grama sintética para jardim

– Tijolos

– Madeira e deck

– Pavimentação e pavimentação de blocos

– Agregados e areia

– Concreto, argamassa e reboco

– Membrana à prova de umidade e tecido de paisagismo

– Tintas e acabamentos para exteriores

Pronto, o primeiro e mais difícil passo, já está concluído. Recriar seu jardim com grama sintética para jardim, cercado ou não de plantas naturais, ficará um sonho.

O seu jardim dos sonhos de todos é diferente, funciona de acordo com nossos gostos e estilos de vida. Faça o que quiser e como quiser. O paisagismo é maravilhoso e rico em ideias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *